A TOTVS CAROL é uma plataforma de gestão de dados e inteligência artificial com a capacidade de conectar todas as fontes de dados, como por exemplo ERPs, que auxiliam de forma fiel a tomada de decisões por parte dos gestores de empresas. Com a utilização da inteligência artificial, torna-se mais fácil a análise de todos os dados que a empresa reúne acelerando a tomada de decisões.
Trata-se de uma plataforma que viabiliza as estratégias de rastreabilidade de dados, permite o desenvolvimento e deploy algoritmos de machine learning, auxiliando previsões e projetos de visão computacional e processamento de linguagem natural.
As habilidades da TOTVS CAROL são:
Forecast e Previsão: a TOTVS CAROL se conecta ao ERP ou qualquer outra aplicação para atrair dados e analisa os dados anteriores e prevê a melhor ação a se tomar em relação a temas como vendas, churn rate, quebra de estoque e previsão de desempenho financeiro.
Recomendações: combinando os algoritmos estatísticos de machine learning, ela entende os padrões de ações adotados em processos humanos e recomenda ações em processos similares. Desta forma ela pode recomendar sugestões de preço, prospecção e pacotes de serviços e produtos baseados no histórico de comportamento dos clientes.
Otimização: melhora a performance e padronização entre as técnicas utilizadas pelo TOTVS CAROL está a de Deep Neural Network, que é capaz de analisar o comportamento de processos utilizados de forma completamente independente.
Visão computacional: É uma habilidade de modelagem e replicação da visão humana usando software e hardware. As câmeras passaram a possibilitar diferentes experiências por meio de reconhecimento facial ou realidade aumentada.
Experiência de conversação: a TOTVS CAROL utiliza o processamento de linguagem que cria estruturas de conversação inteiras, considerando os dados coletados pela TOTVS CAROL e outros dados consumíveis de outras origens de integração via APIs.
• O diferencial de atendimento que torna mais fácil responder dúvidas dos clientes, fornecer dados técnicos, coletar e encaminhar pedidos de compra, prestar informações sobre o status de encomendas, fazer atendimento de pós-venda. São interações fundamentais para proporcionar uma boa experiência aos consumidores, em qualquer segmento de atividade econômica.
• O atendimento ocorre 24 horas por dia, sete dias por semana de forma customizada de acordo com a necessidade de cada negócio através de uma linguagem natural e fluida.
• Com a possibilidade de configuração do chat, o atendimento da demanda interna ou externa é otimizado e as sessões podem durar até 20 minutos independente da qualidade das interações.
• Gestão de informações sigilosas de autenticação: aumento de segurança com as interações com APIs internas sem prejudicar o desempenho do chatbot, tornando as informações sigilosas de autenticação, que provê um ambiente seguro para a troca de senhas e tokens entre os assistentes e os sistemas parceiros.
• Integração com Zendesk: mais agilidade e eficiência do serviço de suporte, desta forma o chatbot vai ser gerenciado por analistas do Zendesk, com isso o cliente pode escolher o chat com atendimento humano sem necessidade de trocar de interface.
• Editor de Código fonte do Fulfillment: é a ferramenta que desenvolve códigos que reduzem o risco de erros de digitação no chatbot.
• Além de melhorias no filtro de informações e leitura de dados que deixam o sistema mais inteligente e seguro.
Embora saibamos que nossas soluções são personalizadas, nesse espaço contamos um pouco de nossa prestação de serviço.
Perfil: O cliente com rede de 120 lojas, com necessidade de suporte full time.
Problema: Suporte interno com muitas falhas, intermitência, alto custo de pessoal (férias, hora extra, ações trabalhistas).
Nosso trabalho se divide em 2 frentes:
Resultado: Além do suporte as lojas contínuo e padronizado. A estrutura interna do cliente passou a ter somente um gestor do projeto e analistas, sem preocupação de escala de trabalho, férias etc.
Perfil: Indústria de suplemento alimentar (top 3 do mercado)
Problema: Grave problema no controle de estoque e logística, causando atrasos na entrega e cancelamento de pedidos.
Nosso trabalho: Importação e tratamento dos dados para implantação módulo de organização e gestão integrada de estoque e logística.
Resultado: Em 3 meses o cliente teve uma devolutiva satisfatória, sem necessidade de modificação de processos e nem de equipe.
Perfil: Fabricante de lonas (líder de mercado)
Problema: Sistema de controle interno com deficiências
Nosso trabalho: Planejamento, análise, e implantação do Totvs Protheus (módulos administrativos, industriais e logística)
Resultado: Integração completa e efetiva da indústria com o escritório que ficam a mais de 100Km de distância. Tempo da implantação 6 meses.
Perfil: Fabricante de computadores (multinacional)
Necessidade: Desenvolvimento de um sistema global e seguro para o e-commerce.
Nosso trabalho: Planejamento, análise, e integração do módulo de venda e pagamento com os administrativos, industriais e logística. Participaram desse desenvolvimento os setores de logística, comercial, faturamento, financeiro, e fiscal, em 3 plantas diferentes.
Resultado: Incremento de 200% nas vendas via e-commerce. Tempo da implantação 4 meses. Essa indústria já era cliente da ERP quando indicamos essa solução.
Perfil: Assistência técnica a fabricantes de computadores
Problema: Ambiente tecnológico defasado que causava muitas paradas do sistema durante a operação.
Nosso trabalho: Planejamento, análise, organização do projeto, redução de customização, organizar ambiente do servidor, otimização de banco de dados. Participaram desse desenvolvimento os setores de contabilidade, rh, financeiro, compras, importação, técnico e fiscal.
Resultado: Redução de custos, eficiência de processo e ganho de produtividade.
Perfil: Clientes em geral
Problema: Ineficiências na gestão dos chamados e o controles dos SLA’s.
Nosso trabalho: Implantação de sistema de controle e gestão de chamados, gerando a apresentação de informações de forma dinâmica a gestores.
Resultado: Redução de custos.
Perfil: Clientes em geral
Necessidade: Implantação do E-social.
Nosso trabalho: Análise e mapeamento dos envios de processos de todos os eventos gerados na folha de pagamento.
Resultado: Perfeita entrega de dados nos padrões exigidos.