Totvs CAROL

A TOTVS CAROL é uma plataforma de gestão de dados e inteligência artificial com a capacidade de conectar todas as fontes de dados, como por exemplo ERPs, que auxiliam de forma fiel a tomada de decisões por parte dos gestores de empresas. Com a utilização da inteligência artificial, torna-se mais fácil a análise de todos os dados que a empresa reúne acelerando a tomada de decisões. 

Trata-se de uma plataforma que viabiliza as estratégias de rastreabilidade de dados, permite o desenvolvimento e deploy algoritmos de machine learning, auxiliando previsões e projetos de visão computacional e processamento de linguagem natural.

 

As habilidades da TOTVS CAROL são:

Forecast e Previsão: a TOTVS CAROL se conecta ao ERP ou qualquer outra aplicação para atrair dados e analisa os dados anteriores e prevê a melhor ação a se tomar em relação a temas como vendas, churn rate, quebra de estoque e previsão de desempenho financeiro.

 

Recomendações: combinando os algoritmos estatísticos de machine learning, ela entende os padrões de ações adotados em processos humanos e recomenda ações em processos similares. Desta forma ela pode recomendar sugestões de preço, prospecção e pacotes de serviços e produtos baseados no histórico de comportamento dos clientes.

 

Otimização: melhora a performance e padronização entre as técnicas utilizadas pelo TOTVS CAROL está a de Deep Neural Network, que é capaz de analisar o comportamento de processos utilizados de forma completamente independente.

 

Visão computacional: É uma habilidade de modelagem e replicação da visão humana usando software e hardware. As câmeras passaram a possibilitar diferentes experiências por meio de reconhecimento facial ou realidade aumentada.

 

Experiência de conversação: a TOTVS CAROL utiliza o processamento de linguagem que cria estruturas de conversação inteiras, considerando os dados coletados pela TOTVS CAROL e outros dados consumíveis de outras origens de integração via APIs.

    1. As vantagens do sistema são:

• O diferencial de atendimento que torna mais fácil responder dúvidas dos clientes, fornecer dados técnicos, coletar e encaminhar pedidos de compra, prestar informações sobre o status de encomendas, fazer atendimento de pós-venda. São interações fundamentais para proporcionar uma boa experiência aos consumidores, em qualquer segmento de atividade econômica.

• O atendimento ocorre 24 horas por dia, sete dias por semana de forma customizada de acordo com a necessidade de cada negócio através de uma linguagem natural e fluida.

• Com a possibilidade de configuração do chat, o atendimento da demanda interna ou externa é otimizado e as sessões podem durar até 20 minutos independente da qualidade das interações.

• Gestão de informações sigilosas de autenticação: aumento de segurança com as interações com APIs internas sem prejudicar o desempenho do chatbot, tornando as informações sigilosas de autenticação, que provê um ambiente seguro para a troca de senhas e tokens entre os assistentes e os sistemas parceiros.

• Integração com Zendesk: mais agilidade e eficiência do serviço de suporte, desta forma o chatbot vai ser gerenciado por analistas do Zendesk, com isso o cliente pode escolher o chat com atendimento humano sem necessidade de trocar de interface.

• Editor de Código fonte do Fulfillment: é a ferramenta que desenvolve códigos que reduzem o risco de erros de digitação no chatbot.

• Além de melhorias no filtro de informações e leitura de dados que deixam o sistema mais inteligente e seguro.

Que tal 30 Horas de suporte grátis para testar O Totvs CAROL?

Utilize como quiser:
Análise, planejamento, desenvolvimento ou implantação.

ERPWorks - Totvs Carol
*Oferta exclusiva para usuários do Totvs Protheus

Que tal 30 Horas de suporte grátis para testar O Totvs CAROL?

Utilize como quiser:
Análise, planejamento, desenvolvimento ou implantação.

ERPWorks - Totvs Carol
*Oferta exclusiva para usuários do Totvs Protheus

Alguns de nossos clientes

O que dizem sobre nós

Alguns cases

Embora saibamos que nossas soluções são personalizadas, nesse espaço contamos um pouco de nossa prestação de serviço.

Perfil: O cliente com rede de 120 lojas, com necessidade de suporte full time.

 

Problema: Suporte interno com muitas falhas, intermitência, alto custo de pessoal (férias, hora extra, ações trabalhistas).

 

Nosso trabalho se divide em 2 frentes:

  • Temos uma equipe alocada, no horário comercial, adicionando os horários diferenciados de shopping, para dar suporte e sustentação para a operação das lojas. 
  • Back office de todo o ERP Protheus.

 

Resultado: Além do suporte as lojas contínuo e padronizado. A estrutura interna do cliente passou a ter somente um gestor do projeto e analistas, sem preocupação de escala de trabalho, férias etc.

Perfil: Indústria de suplemento alimentar (top 3 do mercado)

Problema: Grave problema no controle de estoque e logística, causando atrasos na entrega e cancelamento de pedidos.

Nosso trabalho: Importação e tratamento dos dados para implantação módulo de organização e gestão integrada de estoque e logística.

Resultado: Em 3 meses o cliente teve uma devolutiva satisfatória, sem necessidade de modificação de processos e nem de equipe.

Perfil: Fabricante de lonas (líder de mercado)

Problema: Sistema de controle interno com deficiências

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e implantação do Totvs Protheus (módulos administrativos, industriais e logística)

Resultado: Integração completa e efetiva da indústria com o escritório que ficam a mais de 100Km de distância. Tempo da implantação 6 meses.

Perfil: Fabricante de computadores (multinacional)

Necessidade: Desenvolvimento de um sistema global e seguro para o e-commerce.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e integração do módulo de venda e pagamento com os administrativos, industriais e logística. Participaram desse desenvolvimento os setores de logística, comercial, faturamento, financeiro, e fiscal, em 3 plantas diferentes.

Resultado: Incremento de 200% nas vendas via e-commerce. Tempo da implantação 4 meses. Essa indústria já era cliente da ERP quando indicamos essa solução.

Perfil: Assistência técnica a fabricantes de computadores

Problema: Ambiente tecnológico defasado que causava muitas paradas do sistema durante a operação.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, organização do projeto, redução de customização, organizar ambiente do servidor, otimização de banco de dados. Participaram desse desenvolvimento os setores de contabilidade, rh, financeiro, compras, importação, técnico e fiscal.

 

Resultado: Redução de custos, eficiência de processo e ganho de produtividade.

Perfil: Clientes em geral

Problema: Ineficiências na gestão dos chamados e o controles dos SLA’s.

Nosso trabalho: Implantação de sistema de controle e gestão de chamados, gerando a apresentação de informações de forma dinâmica a gestores.

 

Resultado: Redução de custos.

Perfil: Clientes em geral

Necessidade: Implantação do E-social.

Nosso trabalho: Análise e mapeamento dos envios de processos de todos os eventos gerados na folha de pagamento.

 

Resultado: Perfeita entrega de dados nos padrões exigidos.