Você está com receio de atualizar o seu Protheus?

Fale agora, sem compromisso, com um dos nossos consultores e esclareça todas as suas dúvidas.

Atualize agora e ganhe 30 dias de suporte grátis

atualizacao-protheus

Atualização de Releases

A atualização do Protheus de um lado gera expectativas com relação à sua usabilidade e novas funcionalidades, de outro gera incertezas quanto ao impacto nas rotinas já implantadas.

Estamos preparados para fazer a migração e instalação do novo release sem intercorrências e com um grande diferencial – Suporte grátis por 30 dias*. Seus colaboradores estarão assistidos por nossa equipe para minimizar o impacto da atualização.

* A promoção dos 30 dias de suporte grátis é válida somente para novos clientes.

Por que é importante atualizar o Protheus?

entregas Processos fiscais

Garanta todas as entregas legais nos processos fiscais da sua empresa.

Manutenção de suporte

Evite perda de suporte e mantenha sua empresa com as mais modernas funcionalidades.

Maior produtividade

Aproveite as novidades da nova versão e tenha maior produtividade.​

Maior confiabilidade

Evite riscos de parada no processo devido ao uso de release desatualizado.

Vantagens extras atualizando com uma empresa especializada

Garantia de eficiência e produtividade em todos os processos.

Processo de migração planejado

Menor Janela de parada

Tempo de adaptação reduzido

EvITAR Perdas de dados e históricos

Minimização de impacto das atualizações em rotinas personalizadas

Nossa empresa em números

1
Anos de mercado
1
Consultores Especialistas
1
Projetos Entregues com alto nível de satisfação
1
Clientes Ativos

O que dizem sobre nós

Alguns de nossos clientes

Alguns cases

Embora saibamos que nossas soluções são personalizadas, nesse espaço contamos um pouco de nossa prestação de serviço.

Perfil: O cliente com rede de 120 lojas, com necessidade de suporte full time.

 

Problema: Suporte interno com muitas falhas, intermitência, alto custo de pessoal (férias, hora extra, ações trabalhistas).

 

Nosso trabalho se divide em 2 frentes:

  • Temos uma equipe alocada, no horário comercial, adicionando os horários diferenciados de shopping, para dar suporte e sustentação para a operação das lojas. 
  • Back office de todo o ERP Protheus.

 

Resultado: Além do suporte as lojas contínuo e padronizado. A estrutura interna do cliente passou a ter somente um gestor do projeto e analistas, sem preocupação de escala de trabalho, férias etc.

Perfil: Indústria de suplemento alimentar (top 3 do mercado)

Problema: Grave problema no controle de estoque e logística, causando atrasos na entrega e cancelamento de pedidos.

Nosso trabalho: Importação e tratamento dos dados para implantação módulo de organização e gestão integrada de estoque e logística.

Resultado: Em 3 meses o cliente teve uma devolutiva satisfatória, sem necessidade de modificação de processos e nem de equipe.

Perfil: Fabricante de lonas (líder de mercado)

Problema: Sistema de controle interno com deficiências

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e implantação do Totvs Protheus (módulos administrativos, industriais e logística)

Resultado: Integração completa e efetiva da indústria com o escritório que ficam a mais de 100Km de distância. Tempo da implantação 6 meses.

Perfil: Fabricante de computadores (multinacional)

Necessidade: Desenvolvimento de um sistema global e seguro para o e-commerce.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e integração do módulo de venda e pagamento com os administrativos, industriais e logística. Participaram desse desenvolvimento os setores de logística, comercial, faturamento, financeiro, e fiscal, em 3 plantas diferentes.

Resultado: Incremento de 200% nas vendas via e-commerce. Tempo da implantação 4 meses. Essa indústria já era cliente da ERP quando indicamos essa solução.

Perfil: Assistência técnica a fabricantes de computadores

Problema: Ambiente tecnológico defasado que causava muitas paradas do sistema durante a operação.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, organização do projeto, redução de customização, organizar ambiente do servidor, otimização de banco de dados. Participaram desse desenvolvimento os setores de contabilidade, rh, financeiro, compras, importação, técnico e fiscal.

 

Resultado: Redução de custos, eficiência de processo e ganho de produtividade.

Perfil: Clientes em geral

Problema: Ineficiências na gestão dos chamados e o controles dos SLA’s.

Nosso trabalho: Implantação de sistema de controle e gestão de chamados, gerando a apresentação de informações de forma dinâmica a gestores.

 

Resultado: Redução de custos.

Perfil: Clientes em geral

Necessidade: Implantação do E-social.

Nosso trabalho: Análise e mapeamento dos envios de processos de todos os eventos gerados na folha de pagamento.

 

Resultado: Perfeita entrega de dados nos padrões exigidos.

Telefone: +55 11 5181 3095

E-mail: atendimento@erpworks.com.br

Endereço:
Av. Mofarrej, 348 – CJ 1308 – Vila Leopoldina
São Paulo/SP | CEP: 05311-000

Microsiga®, Protheus® e TOTVS® são produtos e marcas registradas e de propriedade da TOTVS S.A.

A Erpworks é uma empresa de consultoria independente e não tem nenhum vínculo direto ou indireto com a TOTVS®, qualquer uma de suas franquias ou qualquer um de seus representantes e licenciados, detentora dos direitos legais do ERP Microsiga® Protheus®.