na tabela de NCM 2022

Válida a partir de 01/04/2022

A versão 3.00 do Nota Técnica 2016.003 publicada em dezembro/2021 trouxe nova tabela de NCM com efeitos a partir de 01.04.2022

Foram incluídos 537 (quinhentos o trinta e sete) novos códigos e excluídos outros 441 (quatrocentos e quarenta e um).

Os códigos incluídos na tabela de NCM publicada estão realçados em verde com a informação de início de vigência em 01.04.2022. Os códigos excluídos estão realçados em vermelho, com informação do fim de vigência em 30.01.2022.

Baixe Aqui a tabela

Fonte: Portal NE

ERPWorks - Download Tabela NCM

Alguns de nossos clientes

O que dizem sobre nós

Alguns cases

Embora saibamos que nossas soluções são personalizadas, nesse espaço contamos um pouco de nossa prestação de serviço.

Perfil: O cliente com rede de 120 lojas, com necessidade de suporte full time.

 

Problema: Suporte interno com muitas falhas, intermitência, alto custo de pessoal (férias, hora extra, ações trabalhistas).

 

Nosso trabalho se divide em 2 frentes:

  • Temos uma equipe alocada, no horário comercial, adicionando os horários diferenciados de shopping, para dar suporte e sustentação para a operação das lojas. 
  • Back office de todo o ERP Protheus.

 

Resultado: Além do suporte as lojas contínuo e padronizado. A estrutura interna do cliente passou a ter somente um gestor do projeto e analistas, sem preocupação de escala de trabalho, férias etc.

Perfil: Indústria de suplemento alimentar (top 3 do mercado)

Problema: Grave problema no controle de estoque e logística, causando atrasos na entrega e cancelamento de pedidos.

Nosso trabalho: Importação e tratamento dos dados para implantação módulo de organização e gestão integrada de estoque e logística.

Resultado: Em 3 meses o cliente teve uma devolutiva satisfatória, sem necessidade de modificação de processos e nem de equipe.

Perfil: Fabricante de lonas (líder de mercado)

Problema: Sistema de controle interno com deficiências

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e implantação do Totvs Protheus (módulos administrativos, industriais e logística)

Resultado: Integração completa e efetiva da indústria com o escritório que ficam a mais de 100Km de distância. Tempo da implantação 6 meses.

Perfil: Fabricante de computadores (multinacional)

Necessidade: Desenvolvimento de um sistema global e seguro para o e-commerce.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, e integração do módulo de venda e pagamento com os administrativos, industriais e logística. Participaram desse desenvolvimento os setores de logística, comercial, faturamento, financeiro, e fiscal, em 3 plantas diferentes.

Resultado: Incremento de 200% nas vendas via e-commerce. Tempo da implantação 4 meses. Essa indústria já era cliente da ERP quando indicamos essa solução.

Perfil: Assistência técnica a fabricantes de computadores

Problema: Ambiente tecnológico defasado que causava muitas paradas do sistema durante a operação.

Nosso trabalho: Planejamento, análise, organização do projeto, redução de customização, organizar ambiente do servidor, otimização de banco de dados. Participaram desse desenvolvimento os setores de contabilidade, rh, financeiro, compras, importação, técnico e fiscal.

 

Resultado: Redução de custos, eficiência de processo e ganho de produtividade.

Perfil: Clientes em geral

Problema: Ineficiências na gestão dos chamados e o controles dos SLA’s.

Nosso trabalho: Implantação de sistema de controle e gestão de chamados, gerando a apresentação de informações de forma dinâmica a gestores.

 

Resultado: Redução de custos.

Perfil: Clientes em geral

Necessidade: Implantação do E-social.

Nosso trabalho: Análise e mapeamento dos envios de processos de todos os eventos gerados na folha de pagamento.

 

Resultado: Perfeita entrega de dados nos padrões exigidos.